E eu tinha esquecido que a primeira temporada de The Vampire Diaries tinha acabado bem! Estava com os dois primeiros episódios da segunda para assistir meio que no esquema passatempo, mas aí lembrei de tantas coisas que ficaram em aberto e uou, acreditem, está bacaninha de acompanhar. Eu acho que se distanciou bastante dos livros (pelo menos dos dois primeiros que eu li, hehe) e talvez até por isso eu esteja gostando, porque tem o elemento surpresa no meio, certo?
Mas eis que recomeçamos com The Return (S02E01), dando continuidade aos eventos do season finale. As principais perguntas como “O que são os Lockwoods?” continuam em aberto, mas oi, alguém aqui acha que NÃO será lobisomem? Tem aí também o que diabos Katherine quer – uma vez que Damon não é mais o vilão (agora é um tipo estranho de antiherói), precisavam de um antagonista, e colocaram a vampira ali. O engraçado é que dá para perceber quando a Nina Dobrev está interpretando a Katherine e quando é a Elena: quando é Katherine ela anda toda desengonçada de salto bem alto, hehehe
Anyway, legal mesmo foi Brave New World (S02E02) com Caroline como vampira, e fora do hospital. Me surpreendeu positivamente, não esperava muito mais dessa personagem e ela como vampira acabou ficando bem legal – só espero que não a matem, como fizeram com todos os vampiros legais da primeira temporada. Aquela coisa de estar adorando o poder mas ao mesmo tempo aterrorizada com a novidade.
Falando em vampiros, Damon continua sendo a personagem mais legal da série, mas Stefan agora está ganhando alguns pontinhos por ficar um pouco mais dark side, apesar de ainda ser o “bom moço”. Não que eu espere grandes complexidades se considerar a série em si, mas é bom ver que estão fugindo um pouco do maniqueísmo. No mais, o segundo ano começou bem, o negócio agora é ver se continua ok. Já tem mais dois episódios para assistir, mas eu não vou prometer comentários aqui como faço com House, Supernatural e True Blood (que apesar dos pesares, ainda são minhas séries do coração, nhoooum!).
adoro assistir o diario de um vampiro eles são muito lindos