Ok, agooooora sim. Muito melhor do que o primeiro episódio dessa segunda temporada, embora eu ache que ainda falta um tico para realmente pegar fogo (que é o que eu quero, oras bolas). Keep This Party Going por coincidência tem pouco da Tara (hehe) e foca mais na relação de Sookie com Jessica (afinal, de um jeito meio estranho ela é “madrasta” da vampira adolescente. Além disso, também mostra mais da MaryAnn, que resolve “agitar” o Merlotte’s, digamos assim.
O ponto alto (na minha opinião) foi Lafayette lá no Fangtasia. Como o Bubba ainda não deu as caras, tudo me leva a acreditar que ele meio que substituirá a personagem na trama, como o guardião vampiro de Sookie no caso de Bill e Eric não estarem por perto. Mesmo acreditando nisso, ainda torço para que eles coloquem a personagem na série1 algo que seria engraçadíssimo.
E o Jason, quem diria, está rendendo alguns momentos legais também. Eu sei que infelizmente a personagem entrando na Fellowship of the Sun já deixa bem óbvio de onde virão os antagonistas dessa temporada, mas de qualquer modo o Jason parece estar ganhando outros tons que não só o do carinha que adora sexo. Inclusive é impressionante a ingenuidade que ele consegue passar sentado naquele banco de ônibus cantando músicas religiosas: se comparar com o Jason do primeiro ano, quase dá para pensar que trocaram de ator. Ponto para Ryan Kwanten.
A conclusão foi interessante, o que estragou a surpresa é que um dos videos de divulgação da segunda temporada era exatamente Bill pedindo para a irmã de Jessica convidá-lo para entrar. E bem, acho que somando o título do próximo episódio mais outro dos videos promocionais, pans, já sabemos que a Menade vem aí.
para quem não leu os livros, tem um vampiro que chamam de Bubba e apesar de não falarem em momento algum que é o Elvis, fica bem claro que é. A transformação dele deu errado e ele ficou beeem lesado, inclusive adora alimentar-se de sangue de gatos ↩
Uauuu!!
Boiei!!!
Parei de assistir true-blood no 4} episódio da primeira temporada… Mas acho que vou voltar a assistir!
O que eu fiquei mais surpresa com esse episódio foi o fato de eu começar a gostar da Jéssica. Sempre achei a menina um porre….
Adorei o episódio, contando os dias para o outro!