Estava esperando a segunda temporada de True Blood só para o próximo semestre, mas dia desses recebi a ótima notícia de que o primeiro episódio vai ao ar dia 3 de maio. Por coincidência, é também no começo de maio (mais precisamente dia 5 de maio) que chegará lá fora o nono livro da série de Charlaine Harris, na qual True Blood é baseada. O nome do livro é Dead and Gone e pelo que estão dizendo trará informações sobre o passado de Eric (incluindo aí até filhos, uou).
- Falando no Eric, manja música que não sai da cabeça? Daquelas que você se surpreende cantarolandinho por aí? Pois é, estou nessa com Leif Erikson do Interpol. Essa música é linda *_*
- Dia desses encontrei um site engraçadinho com lista de todas as febres da internet. Tem até uma categoria escondidinha no pé da página com coisas mais nojentas tipo o 2 girls 1 cup e o goatse (o que eu sugiro fortemente que você não visite caso não saiba do que se trata. É simplesmente nojento).
- Na segunda vi Aconteceu naquela noite, filme de Frank Capra com Clark Gable e Claudette Colbert. É um filme tão leve, tão simples e tão engraçado que vence o “envelhecimento”. Para quem não viu, vale a pena conferir. A personagem do Gable é um proto-Rhett-Butler, meio cafa e ao mesmo tempo todo apaixonado. Aliás, fiquei com vontade de ver E o Vento Levou de novo, hehe.
- Finalmente lendo So Long and Thanks for All the Fish. Sim, é tipo uma confissão. Eu que adoro o Adams e já fui até visitar o túmulo dele na Inglaterra ainda não li toda a série Hitchhiker’s Guide to the Galaxy. Estou quase terminando, e até o momento a sensação que tenho é que parece um livro à parte. O estilo é igual, as personagens estão lá, tudo está lá. Mas parece outra coisa.
- Saiu o resultado do 1º Concurso de Contos do Meia Palavra, os primeiros colocados aparecerão lá no blog do Meia ainda esse mês.
E é isso. Lá vou eu preparar meu seminário agora _o/
Pra mim a série do Mochileiro só vale pelos dois primeiros livros. O resto só me decepcionou.
eu gostei dos outros dois (ainda tenho o mostly harmless para ler), só que realmente não tem muito a ver com o guia e o restaurante. mas o humor do adams continua afiado, então para mim valeu a pena a leitura =]