Quase quatro anos passando ali, pensando WOW, TENHO QUE FOTOGRAFAR ISSO e deixando para depois e então esquecendo. Eis que circulando em um site gringo (muito hilário, btw, o PhotoshopDisasters) vejo lá uma imagem que lembra que WOW, TENHO QUE FOTOGRAFAR ISSO:
Sim, tem uma concessionária chamada Fuck, ali perto da cidade onde moram meus sogros. Fuck. Não tem como não rir ao ver. Eu fico pensando que ok, deve ser o sobrenome da família, mas tipos, nunca ninguém zoou o clã Fuck?!!!!! Eles nunca pensaram em mudar de sobrenome??? Eles nunca chegaram a conclusão de que, assim, de repente, fuck significa algo muito muito muito feio em inglês (uma das línguas mais faladas no mundo?) etc.
Enfim, da próxima vez que for para lá (provavelmente no aniversário do meu sogro), tiro uma fotografia do lugar em questão. Porque vocês sabem, site não serve como prova de nada, né. Que o digam os gatinhos bonsai.
“FUCK: movidos pela paixão”
pra mim é o melhor :g: :g: :g: :g: :g:
Ah, e fica quase a 100 km da Bettegolândia :blah:
eu sempre sinto como se quase estivesse chegando quando estamos ali na fiat fuck. acho que é pq a viagem é muito longa :think:
Ana, aqui na minha cidade, Vilhena/RO, há um Fuck – e fazendo jus a família, também no ramo automotivo: http://www.autoguiabr.com.br/fuck/empresa.htm
😛
Me lembrou de “Entrando numa Fria”.