Uma que eu não quero que seja cancelada de jeito nenhum é The Mentalist. Embora o pessoal lá de fora esteja dizendo que não é nada original, eu estou adorando. Assisti ao segundo episódio e eles conseguiram manter o nível do primeiro, com o Simon Baker dando um show como a personagem principal. É só ver a cena do pedra-tesoura-papel para entender o que estou dizendo.
Já True Blood está começando a ficar esquisitona. A conclusão do quarto episódio acrescentou mais perguntas à uma trama que já tinha várias. E sinceramente, a relação Billy x Sookie está meio so-so. Não sei se é porque acabei de ler Crepúsculo (hehehehe) mas parece que falta algo ali. Por falar em ler, na Amazon tem todos os livros nos quais a série foi baseada, a coleção é chamada Southern Vampire Mysteries, de Charlaine Harris. Fica a pergunta: por que livros de vampiros vira e mexe acabam virando séries?
E deixando o melhor para o fim, tem o House. A quinta temporada está surpreendentemente ótima, se mantendo interessante mesmo após tanto tempo. O destaque da vez foi a inclusão de uma nova personagem, o detetive particular Lucas. Não sei se vai continuar durante toda a temporada, mas os diálogos dele com as demais personagens são ótimos – são tão bons que a pergunta que ficou no final da quarta temporada “Como House vai se virar sem o Wilson?” só volta à sua cabeça quando o nome do Wilson é citado por alguma personagem. Muito legal mesmo.
Então é basicamente isso. Pelo menos o começo das temporadas estão do razoável para o excelente. Estou bem curiosa sobre o andamento de Dexter (o segundo episódio vai ao ar hoje à noite), até por causa da conclusão do primeiro: [SPOILER: SELECIONE O TEXTO PARA LER]Aquela história da Rita estar grávida do Dexter[/FIM DO SPOILER]. De qualquer modo, vou esperar pelo menos o terceiro episódio antes de comentar sobre isso aqui no Hellfire, hehe.
Eu quero começar a ver o the mentalist ASAP, parece bem legal mesmo.
Lançaram o primeiro livro do True Blood no Brasil com o nome de Morto até o amanhecer. A Dani tá lendo e tá curtindo um monte. Aliás, ela ficou puta depois de ter lido o teu megapost sobre o crepúsculo 😛
Nha, mas eu só falo do plot de cada livro =S
Os spoilers eu disfarcei :mrpurple:
Oi, Anica. Já, que falaram de mim, resolvi me apresentar 😛
Eu adorei Crepúsculo. Mas Morto até o Amanhecer faz ele parecer, digamos, inocente demais. Sério, é muito divertido, e o Bill não é tão “nhoooum” quando o Edward, mas é melhor que isso. E eu encontrei o livro por R$9,90 nas Americanas!
O meu preferido desta temporada tem sido o The Mentalist. House eu ainda estou com “mixed feelings” com esse carinha novo e o Dexter eu quero ver colé ainda… estou achando que não vai pra lugar nenhuma a série neste ano.
Nossa, a Dani postou aqui :grinlove:
Só falta agora entrar pra Valinor. :g:
sou melhor que a valinor la la laaaaaaaaa :ueba: