Dia 07 de julho é dia de Valinor!

(Também é o dia em que embarcarei para a Europa, hohoho)

O legal da vida é que às vezes uma coisinha mínima poderá fazer toda a diferença a longo prazo. Aí entra todo aquele blablabla de efeito borboleta que eu não quero comentar aqui. A questão é que eu ia divulgar o aniversário da Valinor falando de nerdices e afins, e aí eu lembrei de casos como o da bebê Elanor e bem, minha história com o Fábio ué – e fico pensando aqui, em como a Valinor será sempre algo importante na vida de várias pessoas, mesmo as que hoje em dia já não freqüentem mais o site.

É aquela coisa: a chance de nerds com tantos gostos em comum se encontrarem é sempre enorme. Mas é como… é como…. é como os Beatles, saca? Bandas inglesas batutas tem às pampas. Mas AQUELA formação, NAQUELE momento, NAQUELE lugar só aconteceu uma vez e não se repetirá jamais. Enfim, é cheia de nostalgia e orgulho que venho então falar do dia de Valinor (que já foi divulgado até no Melhores do Mundo!).

Enfim, depois de grandes sucessos nérdicos como o Talk Like a Pirate Day, Walk Like a Zombie Day e Talk Like Yoda Day (ok, desse último eu nem ouvi falar) agora é a vez do… DIA DE FALAR COMO UM ELFO!!! É isso aí, espalhe para todo mundo e não deixe de falar como um elfo você também! Se você não sabe lhufas de línguas élficas, Deriel deu uma mãozinha e separou algumas expressões úteis para o grande dia:

DESPEDIDAS

AMOR

SAUDAÇÕES

:mrpurple:

4 comentários em “Dia 07 de julho é dia de Valinor!”

  1. Hum… Conheci este blog através do valinor…Bom, eu sempre quis aprender sindarin…mas nunca tive muito tempo…
    Quem sabe aprendo alguma coisa de quenia pra falar… :mrpurple:

  2. Eu neeem gosto de élfico. Mas espero mais 7, 14, 21 anos da Valinor pela frente :g:
    E falar como o Yoda eu falo de vez em qd, do nada. Umas frasesinhas só, nunca o dia inteiro, mas falo sem nem saber que existe dia pra isso :g:

  3. Conheci a Valinor, se lembro bem, foi os posts do Cisne que me viciaram. Houve uma discussão sobre desarmamento e a Thatinha me ganhou para o fórum com esse post: http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1112276&postcount=502 A valinor virou referência para mim em questão de fóruns, pela “garra” nas discussões, o grupo era seleto.. Mas, discutiam Tolkien e eu achava a leitura meio que masculina para meu gosto, demorei para começar a ler, uma pena, acho Tolkien um sujeito cheio de sentimentos preciosos, como perdi tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.