A Maldição de El Charro

Então que todos os filmes que eu queria locar lá no NetMovies estavam em espera e aí resolvi partir para a ignorância e alugar aqueles que ninguém em sã consciência alugaria, tipo esse “A Maldição de El Charro“. Bom, o que dá para esperar de um filme que é nota 3.2 no IMDb e tem no elenco gente do naipe do Lemmy do Motorhead (que eu orgulhosamente reconheci na hora que ele apareceu, hã hã)? Nada né? E aí, justamente por não esperar nada de um filme assim, você acaba se divertindo.

Sim, é uma porcaria de filme. A história é absurda, o elenco é péssimo (e tem duas personagens que você tem vontade de encarnar o tal do El Charro e já matar na primeira vez que aparecem) e nem dá taaaaanto susto assim (o que seria uma falta grave levando em conta que é um filme de terror). E é justamente por isso que se o seu senso de humor não está muito calibrado, não vale a pena nem passar perto.

Mas se você é o tipo de pessoa que adorou Grindhouse, alugue assim que puder. E antes que depois me acusem de propaganda enganosa: não, não tem as sacadas legais e as referências inteligentes, muito menos as “homenagens” que fizeram tantos fãs de cinema se apaixonarem pelos dois filmes. Estou falando mais da questão do humor mesmo, de não se levar TÃO à sério. Pelo plot vocês entenderão:

Irmã de uma jovem se suicida, e essa jovem passa a ter pesadelos. Uma amiga resolve levá-la com outras duas amigas para o Arizona, para se divertirem e tudo o mais. Aí elas vão EXATAMENTE para a cidade onde El Charro estava esperando pela descendente da mina que o rejeitou trocentos anos atrás.

Basicamente isso. :g: Depois, o lance de sempre: sangue jorrando, cabeças voando, lésbicas no chuveiro e meninas pagando peitinho. É. Enfim, se não tiver nada para ver como eu não tinha, vale a pena se arriscar com El Charro. Nem que seja para prestigiar o Lemmy, né?

15 comentários em “A Maldição de El Charro”

  1. Colocar o Lemmy no filme, nem que seja só pra uma pontinha, é uma idéia ótima, pois com certeza muita gente assiste o filme só pra vê-lo, como naquele “Airheads”, hehe

  2. “sangue jorrando, cabeças voando, lésbicas no chuveiro e meninas pagando peitinho”
    :eba: :joy: :eba: :joy: :eba: :joy: :eba: :joy: :eba: :eba: :joy: :eba: :joy: :eba: :joy: :eba:

    HUUHauhauhUHAUHuhAUHuhAUHUHAUHauhUHuhAUH

    adoro essas traschera!!!!!
    AHUhuauhAUHuhUHahuuH

  3. Passarei longe. Até me divirto com esse tipo de filme, mas o dinheiro pago pesa na minha consciência (ou o tempo de download).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.