Como sempre gosto de destacar, o que “ele virou” dependeu muito das pessoas que compraram a idéia e por lá ficaram, como a Ágata, a Rô, a Carol, o Pips, o Marco, o Bags, a Amelie, o Cabal, a Bel, a kuinzy, o Sky, o Fernando, a Gislene, o Ger, o Breno, o Rogério, o Tiago e o Ronzi (que está sumido, mas deu a maior força no começo) e outros tantos que mesmo que não com muita freqüência, aparecem para contribuir e fazer do Meia Palavra o que ele é.
E claro, como não poderia deixar de ser, o Meia também é o que é por causa do Fábio (também conhecido como “Deriel-da-Valinor“), que por mais que ainda não tenha postado lá (hanhan), ainda assim está sempre por perto para ajudar nas questões técnicas, inclusive arrumando as caquinhas que eu eventualmente fiz. Então, aproveito o anúncio do visual novo para também agradecer a todos vocês que desde novembro têm feito do Meia muito mais do que eu esperava, mostrando que quando alguém diz que Literatura “não tem público”, está redondamente enganado. Pessoal, muitíssimo obrigada a todos vocês, de coração.
Nhóóóó! :grinlove:
ei, ana
posso participar do meia palavra com um artiguinho que escrevi sobre um livro de uma garota daqui de curita? :ideia:
Claro que sim, Giu! Manda para o [email protected] que ficarei mais do que feliz de publicá-lo :beijo:
ok, vou dar apenas um bisu no texto, qualquer erro gramatical (é o meu karma) você pode meter o dedo e botar ordem na casa.
🙄
falando em texto para o meia, acho que eu tinha ficado de escrever um, né?
vixi!!!!
que vergonha!!!!!
😳
Giu, acho que segunda já estará no ar! Obrigadão pela ótima colaboração :grinlove:
E Lê, sem presssa =D Mas lembre sempre que estamos esperando uma colaboração sua – especialmente se for da área de tradução, que eu sei que você manda muito bem nisso e tem bastante coisa para falar sobre :mrpurple:
Ahhhhhhhhhhhh :grinlove:
Estamos aqui pra isso o/
=****
ok, ok….
heehehhehehehhe
😉
Genocidio.
Escrevo, logo existo.
Meia palavra, logo escreve, leio, aprendo e me contradigo.
Ah, e faço amigos.
Sempre um prazer participar, é uma atividade lúdica para mim.