O problema de A Hora Negra é que é o tipo de filme que quanto menos você sabe sobre ele, melhor. E é um tanto difícil convencer alguém a ver um filme sem saber o que virá pela frente. Mas acreditem, eu teria gostado muito mais da história se eu não tivesse lido uma sinopse antes. Até porque a sinopse falava de zumbis, e meu zumbidar apitou (e até por isso que quis assistir ao filme), mas ele não é exatamente um filme de zumbi.
Na realidade, a história está muito mais para um futuro pós-guerra, naquele cenário bem típico das histórias sci-fi, do pessoal lidando com as conseqüências de um conflito que devastou a Terra. Nesse ponto é que A Hora Negra é um filme bem legal, mostrando o sufoco da vida de um grupo de sobreviventes se refugiando em um abrigo. E essa idéia é importantíssima inclusive para o desfecho do filme.
Mas aí você lê alguém dizendo que tem zumbi na história, e o que é que você espera? Muitos minutos de sangue jorrando, morto-vivo comendo gente, correria e tudo o mais, certo? Poisé. Então, insisto nisso: quanto menos vocês souberem do filme, melhor. Mas não assistam como uma história de zumbi.
Legal, assistirei 🙂
Mesmo não tendo achando o REC lá essas coisas.
Já é um avanço, né? Normalmente você odeia o que eu adoro =P
O filme é muito intrigante , com muito misterio não é um filme para qualquer um , é sensacional ,totalmente sombriu e sem espectativa de esperança , e concordo nao veja como o filme de zumbi pois o tema abordado nao é diretamente eles ,sensacional , quem quer um filme pra pensar e tentar achar respostas este é muito bom . (Bôsco-Caruaru-PE)