Não sou muito fã de chocolate e até passaria um bom tempo sem o doce. Mas não pude deixar de achar legal a série de fotografias da artista Sandra Bautista, baseada na idéia de como seria se coisas de nosso dia-a-dia fossem feitas de chocolate. Lá tem de tudo: dente de garfo, perna de de cadeira, anel e por aí vai. Mas as fotos mais bacanas mesmo são as que têm relação com o corpo humano, como esta com lágrimas de chocolate.
Já pensou na quantidade de gente se machucando de propósito depois do almoço só para colher algumas lágrimas de chocolate para a sobremesa? Outra bastante legal é a foto que se baseia na idéia de como seria se nosso sangue fosse chocolate:
É, as pessoas literalmente se matariam por chocolate. Se bem que o ato em si seria meio estúpido, né? Morrer para comer chocolate, blé. De certa forma isso me faz lembrar do Willy Wonka na Fantástica Fábrica de Chocolates: “Everything in this room is eatable, even *I’m* eatable! But that is called “cannibalism,” my dear children, and is in fact frowned upon in most societies.”
Enfim, para quem quiser conferir o trabalho da Sandra Bautista além desse com chocolate (ou se quiser passar vontade – e olha, com fotos como a do batom será difícil não sentir desejo de uma barrinha básica), é só visitar o site da artista.
Compartilhe:
6 comentários em “Eu só quero chocolate!”
Ainda bem que sangue não é chocolate, senão eu ia ser um masoquista bizarro.
Ainda bem que sangue não é chocolate, senão eu ia ser um masoquista bizarro.
Eu adorei a transfusão de chocolate. Ficaria dependente daquilo.
Nossa, tem dias que tenho uma vontade absurda de chocolate. Mas absurdamente forte mesmo, fico inquieto, quase desesperado.
:ahhh:
Eu tinha uma amiga chocólatra. Se ela não comesse pelo menos um bombom todo dia, ficava de mau humor. Era bizarro.
Eu não sou tão fã de chocolate assim. Só os meio-amargos.
Lapis normal eu já como, imagina um lapis de chocolate..
“Ainda bem que sangue não é chocolate, senão eu ia ser um masoquista bizarro.”
Idem.
=9