Eu só quero chocolate!

Não sou muito fã de chocolate e até passaria um bom tempo sem o doce. Mas não pude deixar de achar legal a série de fotografias da artista Sandra Bautista, baseada na idéia de como seria se coisas de nosso dia-a-dia fossem feitas de chocolate. Lá tem de tudo: dente de garfo, perna de de cadeira, anel e por aí vai. Mas as fotos mais bacanas mesmo são as que têm relação com o corpo humano, como esta com lágrimas de chocolate.

Já pensou na quantidade de gente se machucando de propósito depois do almoço só para colher algumas lágrimas de chocolate para a sobremesa? Outra bastante legal é a foto que se baseia na idéia de como seria se nosso sangue fosse chocolate:

suicidechoco.jpgÉ, as pessoas literalmente se matariam por chocolate. Se bem que o ato em si seria meio estúpido, né? Morrer para comer chocolate, blé. De certa forma isso me faz lembrar do Willy Wonka na Fantástica Fábrica de Chocolates: “Everything in this room is eatable, even *I’m* eatable! But that is called “cannibalism,” my dear children, and is in fact frowned upon in most societies.

Enfim, para quem quiser conferir o trabalho da Sandra Bautista além desse com chocolate (ou se quiser passar vontade – e olha, com fotos como a do batom será difícil não sentir desejo de uma barrinha básica), é só visitar o site da artista.

6 comentários em “Eu só quero chocolate!”

  1. Alexandre Esposito – Eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Mas trago na cabeça uma canção do rádio em que um antigo compositor baiano me dizia "tudo é divino, tudo é maravilhoso".
    Alexandre Esposito disse:

    Ainda bem que sangue não é chocolate, senão eu ia ser um masoquista bizarro.

  2. Eu adorei a transfusão de chocolate. Ficaria dependente daquilo.

    Nossa, tem dias que tenho uma vontade absurda de chocolate. Mas absurdamente forte mesmo, fico inquieto, quase desesperado.

    :ahhh:

  3. Eu tinha uma amiga chocólatra. Se ela não comesse pelo menos um bombom todo dia, ficava de mau humor. Era bizarro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.