Além disso, você pode adicionar amigos, fazer parte de grupos, escrever resenhas sobre os livros que leu e por aí vai. Eu diria que é um LibraryThing melhorado (ou seja, com mais opções), não fosse um problema: não tem como adicionar livros manualmente. Mas segundo o site, AINDA não.
De qualquer modo, isso fica um pouco chato porque, para começar, como brasileiros é natural que tenhamos diversos livros de autores nacionais em nossas listas, mas aí você tem a opção de adicionar a versão estrangeira ou de não adicionar por enquanto. Para não falar do problema sobre as diferentes edições (nenhuma das que adicionei na minha estante são de fato as que eu tenho). Nesse caso, o LibraryThing ainda é melhor.
Mas, ao contrário do Library, o Shelfari não é um serviço pago e é ilimitado. Você pode encher sua prateleira, ter um monte de amigo e participar de ‘n’ comunidades e não precisa pagar nada por isso. Além disso, também oferece o recurso de widget para você utilizar no seu blog (uma das opções, por exemplo, é uma prateleira na qual você coloca os livros que está lendo no momento. Dá para você ter uma idéia de como é pela ilustração deste post).
No final das contas, é uma idéia bastante bacana e se vingasse por essas bandas tenho certeza que logo resolveriam os problemas como a adição manual de títulos. Não deixem de dar uma olhada lá. Como eu disse, é grátis. E é um jeito de organizar os livros que você tem, se for pensar bem. Caso façam cadastro no Shelfari e queiram me adicionar, o link para o meu perfil é: http://www.shelfari.com/o1517500735
Que legal isso… é um orangotag pra livros!
Vou criar um também.
Depois que criar um me adiciona como amiguim :gira:
Fiz um! Vou ver como é agora. 😀
Weeeeeeeeeee, meu primeiro amiguinho de shelfari :love:
:eba: