Na verdade, a sensação que dá é que eles simplesmente começaram a “forçar” algumas coisas para dar oferecer um pouco de drama – o que só fica idiota (especialmente nos momentos Petrelli). Talvez a melhor coisa dessa segunda temporada seja o Takezo Kensei, até porque tende para o humor. O resto (incluindo as novas personagens), chega até mesmo a ser constrangedor.
Mas com House naquela pausa eterna e com o fim da segunda temporada de Dexter, talvez sobre tempo para eu conferir os outros episódios que já foram ao ar e, com sorte, descubra que estou completamente enganada e que o segundo ano ainda tem chances de se salvar.
O legal é que talvez para compensar o fiasco do lançamento da série aqui no Brasil (quando espalhou outdoors revelando os poderes de personagens que apareceriam só na metade da primeira temporada) a Universal disponibilizou uma brincadeirinha bem divertida no site promocional de Heroes. Você pode legendar trechos de episódios (e matar aí alguns minutinhos na frente do seu computador, caso não tenha nada para fazer :mrpurple: ).
hummm… eu me amarrei no Heroes, mas é questão de gosto…
Só espero que ele não fique sem fim igual ao lost…
Eu também gostei de heroes, mas achei que começaram a forçar um pouco demais em algumas partes. De qualquer forma, nãome desanimou, vi a segunda temporada até o fim e achei bacana.
De fato o que preocupa é que acabe quenem lost, meio sem pé nem cabeça…
eu comecei a ver lost mas sinceramente não prendeu minha atenção. acho que principalmente porque não peguei no começo – acho que já era 2 ano ou coisa assim quando comecei a ver, então eu já sabia de algumas coisas que não deveria saber e blablablabla, enfim, ficou sem graça para mim. :mrpurple:
Nhóim… não conhecia direito o hell fire! 😳
Blog batuta, Anica! :love: