Eu só estou fazendo propaganda porque fui eu que ajudei a escolher o nome, he he. Mentira, é porque – pelo menos das conversas do pessoal de RPG – já deu para notar que um fórum desse tipo tem feito falta aqui no Brasil. Então, nerdinhos rpgistas, aproveitem esse cantinho oferecido com todo o carinho para vocês e façam logo um cadastro lá na Matar! Pilhar! Destruir!
… Aproveitando para comentar sobre o “Vampiro Brasileiro“. Sabe, na hora que li a primeira notícia – ainda com os pais incriminando o homem que mordera os pescocinhos dos veneráveis filhinhos – li alguns depoimentos que fizeram com que eu de fato acreditasse na teoria do Fábio de que a média de QI da humanidade está caindo. A gurizada lá nos quinze anos de idade acredita no veco de vida eterna, morar em castelo e blablabla. Fala sério.
“Falou que, para entrar na seita, precisava morder o pescoço. Eu confiei, porque ele é uma pessoa inteligente, culta. Até gostava dele”
Aí, o show de horrores continua com o delegado encarregado do caso, mostrando todo o conhecimento na área ao declarar:
“Era um 1/3 do copo com sangue. Isso vicia”
Uou. E para aumentar ainda mais o cirquinho, o que acontece, o que, o que, o queeeeee? Qualquer pessoa com o menor contato com RPG já sabe o resultado dessa história. O suposto vampiro de Prudente alegou que tudo não passava de parte do jogo.
No jogo, Vandeir seria o Dimitri, demônio salvador do planeta Terra. Ele teria feito acordo com Deus e precisaria arrebanhar servidores. Segundo a polícia, ele estaria aliciando os adolescentes para que participassem da seita “Legião de Salvadores do Mundo”, em que ele promete aos jovens poderes sobrenaturais como a imortalidade, pois os transformaria em anjos dotados de asas, que seriam vampiros e guardiões de cemitérios.
A conseqüência disso tudo será mais atraso, mais besteiras sendo faladas por pessoas que desconhecem o assunto e, bem, é provável que esse cara ganhe um quadro no Zorra Total ou algo que o valha. Ficaria legal, né? Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro strikes back!
Caramba!
Acho que o Fábio está super certo.
É fácil colocar a culpa no jogo né Anica, isso acontece tanto em tantos outros “causos”, até o Todo Poderoso acaba levando a culpa. Imagina se não vai ser moleza falar que foi por causa de RPG…
Hahaha! Lembrei de tanta coisa relacionada a vampiro agora, e se a gente usasse uma história como pretexto pra sair fazendo besteira por aí hein? Hahahaha!!! Já imaginou???
BjoS!
Quando joguei RPG meus valores se inverteram, enquanto meu personagem evoluía, ganhava pontos, etc., eu nem mais fazia a barba….
Huaahahahahah
A cada dia que passa, eu vejo que a teoria do Fábio está mais correta.