Poisé. Agora uma agência publicitária muy esperta teve a grande sacada de chamar aqueles pequerruchos para o novo comercial da Parmalat. Amanhã (quinta-feira) no intervalo do Jornal Nacional, irá ao ar o novo comercial, desta vez com todos os bebês já na faixa dos 13, 15 anos, tentando colocar as fantasias de bichinhos e, obviamente, não servindo nelas (eles cresceram de tanto tomar Parmalat, sacou, sacou?).
Descrição do comercial segundo o G1:
Para trazer perfeição às cenas do passado, a produtora do comercial criou um cenário similar. Desta vez, porém, o porco, a vaquinha, a foca, a zebra, o elefante e demais bichinhos – que hoje estão na faixa dos 15 anos – tentam colocar as fantasias, mas, obviamente, não têm sucesso, já que elas não cabem mais.
Além de manter praticamente a mesma produção e personagens, a melodia da tão famosa trilha do passado também ecoa no presente. Mas, desta vez, com uma letra que diz o seguinte:
“O elefante agora está grande
O porco cor de rosa e o macaco também estão
O panda e a vaquinha tomaram Parmalat
Assim como a foquinha, o ursinho e o leão”“O gato mia, o cachorro late
O rinoceronte espichou com Parmalat
Mantenha seus filhotes fortes… Vamos lá
Trate seus bichinhos com amor a Parmalat”.Na seqüência, a locução, em off, revela: “Eles cresceram. A família de leites Parmalat também”.
Ao final, a Gambá pergunta para a Gata: “Tomou?”. E a mamífera responde: “Ôoooo”, fazendo uma analogia dos dez anos que se passaram e o quanto eles cresceram de tanto que tomaram o leite da marca.
Batuta a idéia, sem ironias. Acho que deve ser alguma coisa que ensinam nas aulinhas de publicidade. Trazer à tona ícones do passado, sentimento de nostalgia, relação imediata do produto com alguma coisa boa. Na realidade, eu não sei como até hoje alguém não pensou em reaproveitar aquela propaganda do Laka, sei lá, colocar o casalzinho agora já com netinhos contando como era o início do namoro, ou algo que o valha.
Ah, tá curioso e quer ver como ficaram os mamíferos antes do Jornal Nacional? Eu também fiquei curiosa. E fui atrás de algumas imagens. É só clicar no link para ver os mamíferos crescidinhos:
Eu tinha a vaquinha 😮
Eu dei azar e só consegui o urso polar mesmo. Tão torto e feio (por isso se chamava quasímodo)!
Não sei por que eu sempre quis o elefante, mas minha mãe achava a vaquinha mais bonita 😆
Tive também um urso da Coca-Cola e um Marreco de pelúcia da Fenarreco: Festa Nacional do Marreco de Brusque :love:
Festa do Marreco em Brusque? Que é que vc estava fazendo em Brusque? O_o
Ah, sim, eu vi o comercial ontem, ficou cute =]
Eu morava em Brusque, sou um barriguinha verde muito faceiro :joy:
Eu não cheguei a participar da promoção (era e sou pobre =P), mas lembro que uma galera entrou nessa. Vai ver que foi por isso que terminaram com a promoção também…
A nostalgia era tanta que, ao participar de uma gincana, tive que juntar 10 destes bichinhos no bairro e foi facim facim…
Namorei com um cara de Brusque e nem sabia da existência desta festa… hehe… Interessante…
“Acho que deve ser alguma coisa que ensinam nas aulinhas de publicidade. Trazer à tona ícones do passado, sentimento de nostalgia, relação imediata do produto com alguma coisa boa.”
Vincular um sentimento a propaganda é essencial. Sentimentos vendem e fazem sucesso. ^^
A-há! Eu sabia!
agora o quasímodo é meu *-*~
cara, eu tenho ele desde os 6 anos :dente: :dente: :dente:
como eu amo ele
alguem sabe dizer os nomes dos atores??? quero muito saber o nome do “elefantinho” lindooooo
o bichinho n 5da esquerda para direita já tem um filho,tem so 16 anos!!!