Muito bacaninha. A qualidade da música não é muito boa nem é possível baixar, o que talvez garanta uma boa variedade de canções bem “populares” digamos assim. E o sistema de “ramificação” das músicas acaba gerando boas “descobertas” além dos sons mais conhecidos.
Fica aí a dica para o caso de você já estar cansado das músicas que tem no computador ou em cd. E para quem quer ouvir alguns brasileiros, não deixem de clicar em latino calm. Tem João Gilberto e Tom Jobim. E no positive tinha Jorge Ben.
Eu só fico pensando aqui, se há 10 anos atrás eu teria imaginado que seria possível existir uma ferramenta desse tipo.
Viva o G1, huh? :hanhan:
Eu uso outra ferramenta, uma do http://www.last.fm . Você escolhe uma banda e ouve outras bandas que tem um som parecido com aquela que você escolheu. O legal é que essa relação é feita pelos próprios ouvintes, com classificações e tals. Por exemplo, eu escolho Deep Purple e classifico como “classic rock” ai vou na rádio de bandas semelhantes e ele vai me apresentar outras bandas no estilo do classic rock.
É legal por que sempre aparece muita coisa underground. E isso é só a ponta do iceberg, por que da pra escolher bandas semelhantes até das bandas que você costuma ouvir sempre. =]
Bacan,a gostei do brinquedinho. Tava com saudades desse trubisco aqui…
O Fábio gosta bastante desse, eu confesso que não gostei muito, não. De certa forma lembrou o Pandora (ou vice-versa). Mas vou dar uma olhada novamente =]
Tá sumidão, heim, Ronzi? =P
Dez anos atrás eu ainda achava CD coisa de outro mundo…
É isso que me surpreende, sabe? “Uou, como pode servir tudo dentro deste disquinho?” pouco tempo depois “Uou, como é que pode ter tudo o que eu quero disponível na internet?” e logo “Uou como é que pode uma ferramenta que relaciona estilos, períodos e tudo o mais com meu gosto musical?”
O bom é que eu estou naquele estágio que só me surpreendo com a velocidade das mudanças, mas ainda consigo acompanhá-las. Quando chegar no ponto daquele juiz inglês que disse que não sabia o que era website, eu me fujo! 😮
Mudança de emprego e coisas do tipo… mas, mudanças para melhor o/ *saltita*.
Sobre os “Uou. A Tecnologia me impressiona”, o mais “Uou” dos “Uous” é: “Uou! como dentro de um iPod tão pequenininho pode caber mais de 10 discos???”
Sério, Anica! No trandito de SP meu iPod é a salvação…
seu, seu… seu burguês!! 👿
um dia eu chego lá, por enquanto só meu rádio do celular me salva mesmo :dente:
Adorei o brinquedo… já está rolando aqui em casa! Adoro tecnologias, e ainda bem que tenho o Renato pra me explicar o funcionamento das coisas mais detalhadamente! Adoooooooooro!!
ó pra vc: http://flickr.com/photos/eromera/171280168/in/set-1764581/ :love:
Nhaaa, que gato mais lindo 😯
vontade de apertar :love:
E ainda tem uma ferramenta bem classuda pra colocar no blog (que eu descobri hoje e já adicionei no meu). :love: