O que aliás, me leva a questionar: por que diabos os canais a cabo têm aquela programação bizonha com episódios repetindo coisa de três vezes no mesmo dia, deixando de lado a variedade? Lembro que anteriormente você tinha uma grade normal durante toda a semana, e só no domingo passavam reprises. Agora é reprise e Pollishop. Sei não. Se eu pagasse tv a cabo ficaria meio puta com isso.
Mas voltemos ao Masters of Horror :mrpurple: Até agora não vi mais do que seis episódios, mas posso dizer que no geral estou gostando do resultado. Dois deles, por acaso, são melhores do que muito filme de terror que vi atualmente e, sinceramente, nem pareciam série de tv.
O primeiro chama-se Cigarette Burns, e foi dirigido por John Carpenter (ele fez algumas porcarias tipo Vampiros, mas é também responsável por clássicos como A Coisa e Halloween). A história se concentra em um rapaz buscando um filme raro para um colecionador, filme esse conhecido por causa das reações que provocava em quem o assistia.
O segundo eu assisti ontem, e chama-se Homecoming e foi dirigido por Joe Dante (cujo currículo não é nada invejável, digamos assim). A história é uma crítica óbvia ao governo Bush e suas guerras sem sentido: jovens soldados mortos em combate retornam na época da eleição para votar. Lógico que a situação toda é carregada de uma ironia que chega a ser engraçada, mas como toda história de zumbi tem aqueles bons momentos de sustos.
Mas e aí, como é que foram de Carnaval? :uhu:
Ooooopa.
Masters of Horror passa no FX. Só não sei o horário.
E meu carnaval foi legal. o/
Hark… never gonna get terror…
Carnaval “normal”. Assisti o The Queen e joguei rugby. Sim, eu sou uma pessoa bem peculiar :disgust:
Alias, tu ja viu esse filme?
Achei muito ruim o Masters of Horror (que sim, passa no FX). Com exceção do episódio 2, baseado num conto do Lovecraft.
Hmmm, não sabia. Na verdade eu tenho tão pouco tempo de tv a cabo que sei só a programação da Warner (por causa da minha irmã) e da Discovery Kids (por causa da minha sobrinha) :dente:
A rainha? Vi sim, não achei exatamente es-pe-ta-cu-lar como algumas pessoas estão falando, mas foi uma experiência interessante =]
Caraca, exatamente o episódio que menos gostei 😮
Hark hark. Eu gostei, é… sensível sem ser melado, além de mostrar de um jeito interessante aqueles estressantes dias pós-Diana…