Michael C. Hall (vocês devem conhecê-lo de Six Feet Under), dá vida ao serial killer Dexter que tem como característica principal o fato de que mata… assassinos seriais! Como as histórias são contadas principalmente sob o ponto de vista de Dexter, é evidente que o roteiro é recheado de ironias e humor negro.
Mas o que realmente atrai a atenção (mais do que o suposto grande mistério da história), é a luta de Dexter – uma pessoa que não sente absolutamente nada – em viver uma vida “normal”, o que fica ainda mais evidente nos momentos em que ele está com a namorada Rita. Aliás, esse relacionamento rende alguns momentos engraçados (como eu disse, humor negro…). Rita foi violentada e carrega um grande trauma, por isso não consegue fazer sexo. Já Dexter, não suporta contato com outras pessoas, por isso acha que Rita é a pessoa perfeita para ele.
O problema é quando Rita decide que está na hora do oba-oba…
Enfim, bem interessante. Os críticos estão dizendo que o canal que lançou a série tem fama de tirar os programas do ar quando eles estão bacanas, mas se isso realmente acontecer com Dexter dá pelo menos para ter o consolo de que teve uma primeira temporada muito legal.
Obs. Quando fui pesquisar sobre a série, achei um link que só abre para os Estados Unidos. Uou, eu sinto falta da época que a internet era mais anárquica.
Bizarro, mas parece legal. Whatever… continuo sem tv paga e meu pc pifou. Daqui a pouco estarei sob uma ponte ou coisa do tipo. :mrpurple:
Parece interessante.
Mas com a minha defasagem para séries, só vou assistir em 2008. :dente:
Faltou comentar que ele trabalha para a polícia como especiliasta em sangue
Essa Ana… 😉