Enfim, o tal do Super Size Me acabou rendendo algumas modificações, não? Uma ida ao Tio Ronald para conferir. Cheio dos produtos saudáveis, tabelas de calorias e afins. Tabelas de calorias na caixa dos sanduíches não são uma boa idéia, btw. Gostava quando ficavam na parede e eu só via quantas calorias tinha o negócio se eu quisesse, de forma que só ficava com peso na consciência pelas 800 e tantas calorias do Big Tasty se esquecesse que aquela tabela na parede não tinha um conteúdo divertido.
Mudando de assunto (porque caso contrário nunca mais piso no Tio Ronald – caro e engordante não dá), vi mais um filme de terrir ontem à noite. Parece que o gênero está voltando, não diria “com força”, mas pelo menos estão produzindo mais do que o habitual.
O filme de ontem se chama “Feast” e tem tanto humor negro quanto cenas nojentas (então os apreciadores do trash provavelmente se sentirão em casa). A idéia toda não é nem um pouco original (lembra bastante From Dusk Till Dawn): boteco no meio do nada atacado por criaturas, ahn, famintas. Mas de qualquer forma, tem lá seu charme próprio.
Por exemplo, o começo com a apresentação das personagens é simplesmente hilário. As cenas mais inusitadas, idem (e eu obviamente não falarei quais são). Filme muito bacana, só perde a graça mais para o fim – quando vira só um filme “galera-louca-tentando-exterminar-os-ets-antes-que-eles-os-exterminem”. Mas vale a pena. E ó: você vê isso, e perde o apetite fácil, fácil. Melhor do que gastar grana nas três latas da bebida nova da Coca.
Eu to louco pra ver esse tipo de filme, mas a Lidi detesta. =P
E tabela de calorias na caixinha é mo legal. Eu sempre fico comparando com coisas comuns, como almoço caseiro, etc.
Você tem que mostrar pra ela que a intenção desses filmes é ser tosco e engraçado. Isso funciona, isso é, se ela gostar de filmes engraçados 😮