Sabe como é. Se eu me revelar um fracasso como escritora, crítica literária e ‘fessora (note que dou várias opções justamente para fugir do fracasso absoluto), já sei o que farei da minha vida:
VIRAREI PESO DE PAPEL!! :mrpurple:
(a qualidade está ruim, mas esse treco é hilário)
Nossa! faz tempo que não venh aqui. Aliás, esse novo emprego tá atrapalhando minha vidinha internérdica (trocadilho mais batido)
Bem, é melhor do que virar hippie.
Bem, diga-se de passagem que se vc virar crítica literária já é um fracasso, pois não conseguiu ser escritora. Então, totalmente frustrada, parte para a profissão que lhe permite destruir a carreira de outros escritores e torná-los frustrados tb. :dente:
brincadeira… não, não é!!!
tava com saudade daqui, continua no meu Top 5 melhores blogs.
Ei, por crítica literária você deve entender ‘pessoa que estuda literatura’ e não ‘pessoa que escreve uma notinha pra Veja e cia.’ =P
Saudades de vc tb, Ronzi. E acredite, eu entendo bem como o trabalho prejudica a vida internédica 😐
Reconheço que talvez não tenha muito a ver uma coisa com a outra, mas vendo o vídeo me lembrei de uma frase que o sr. Silvério, o filósofo sério (um velhinho que trabalha lá no meu serviço), sempre diz: “É, meu filho, antes rico cheio de saúde que pobre tuberculoso”.
Haha, esse video é ótimo mesmo.
Alias, eu acho que Os Melhores do Mundo vão acabar substituindo os Cassetas na Globo. Eles já participaram do Jô e tiveram um feedback imenso, já estão participando de pequenas esquetes no Fantástico. Daqui a pouco eles ocupam o lugar de “grupo humoristico de terça”.
Ronzi:
você é um safado. Depois de anos (???) de amizade internética, nem para me xingar você manda uma mensagem. Chatiei 🙁
Haha, Joseph Climmer (Kimmer)(Klimmär) é o realmente um exemplo de perseverança.
Putz, que coisa mais gay, NE…
Affe!!! O que a Anica vai pensar…
esse video de fato, eh muito engracado… nota 10 para os caras….
o casseta tem muito mais humor negro.
os melhores do mundo tem um foco diferente de humor.
É. Minha vingança é por teu nome na lama, haha