Aproveitando o momento eu, eu mesma e o Hell – obrigada aos visitantes novos que têm deixado elogios em scraps no orkut e afins. Blog é um negócio esquisito, você escreve sob a ilusão hipócrita que é só “pra botar pra fora” ou “expôr as idéias”, mas é óbvio que todo blogueiro gosta de ser lido. Caso contrário, escreveria num diário, não em um troço na internet.
Por falar em leitores do Hellfire, atualmente estou lidando com uma situação que não costumava lidar. Estava habituada com um punhado de pessoas que nunca vi na vida comentando por aqui (tipo o Newspaper, hehe) – aquelas que descobriram o Hellfire ou pelo google, ou pelo orkut ou pelos fóruns nérdicos que freqüento. Fora essas, os outros leitores eram pessoas que bom, de certa forma conhecem minha “vida virtual” (ou seja, sabe que Ana Lovejoy é meu nick, é não nome de atriz pornô).
Aí dia desses estava na cantina da faculdade, e o Lê – namorado do Jô que desconhece minhas nerdices – mal me cumprimentou e disse “Andei lendo seu blog dia desses”. Muito estranho o contato com pessoas “de fora” da minha vida virtual. É quase um “Andei sabendo que você é uma nerd” ou ainda “Andei sabendo que você odeia pipoca doce” ou quem sabe “Andei sabendo que você administra um fórum sobre Tolkien”. Esquisito.
Aliás, já que o assunto é esquisitice, preciso deixar registrado que desde que ouvi em um episódio de House (começou o terceiro ano, ueba! :dance: ), não consigo parar de ouvir essa música aqui. Odeio quando músicas novas grudam na minha cabeça – especialmente quando ainda não tirei a letra e não consigo cantar junto, hehe.
PS. Oh, sim. Eu gosto de Simple Minds.
Protesto… não sou nenhum dos dois “tipos” de leitores descritos por você (tá certo que não comento)… Eu leio porque a conheço(ia) pessoalmente :disgust:, pois sinceramente, não tenho muita paciencia pra ler essas coisas 😛 . Tá certo que as vezes me sinto meio ignorante lendo umas coisas que pra entender tenho que ler algumas muitas vezes… :oops:, mas é isso que dar ter uma amiga culta… :mrgreen:.
Sobre a questão da música, o que odeio é aquelas músicas que ficam na cabeça o dia inteiro e quando você tá quando esquecendo dela, chega um “amigo” e começa a cantar ela…
Haha, me senti meio “leitores como o Newspaper que BICARAM meu blog ou algo que o valha”. Você sabe, Anica, que abaixo de Deus, só existe seu blog nos meus blogs 😉
Eu sentia a mesma coisa em relação eo Metropol antes de eu praticamente abandonar ele ( mas ninguém perde por esperar, hohoho), especialmente quando concorri no BOBs e conhecidos começaram a ler o negócio e a falar “Descobri que você é MAIS TARADO e PSICÓTICO do que eu imaginava”.
Life is like that mate
Alive and Kicking me lembra um versão fajuta que eu e uma amig fizemos pra esa música, em português. :dente:
=P
Mas você não me conheceu na fase mais nérdica né? ^^
É, eu e meu amigo estávamos nessa no começo do ano. Um olhava pro outro e começava a cantar “Eu não to aqui pra sofreeeeer”. Demorava pra música sair da cabeça :disgust:
Olha, eu tenho cá pra mim que mesmo que fosse um haloscan da vida vc deveria voltar com os comentários por post =P
E como é essa versão?? :mrpurple:
Coisa mais certa que existe.
Às vezes, mas só às vezes, tenho saudades de quando meu blog era pop. Hoje ele vive abandonado. Por mim e pelos leitores.
Acho que vou matá-lo (mas é um plano passageiro…)
PS: continuo com vontade de matá-lo.
PS2: hummm… O plano não é tão passageiro assim!
Olha só que engraçado: eu conheço o (seu) Fábio há mais de quatro anos, por causa das listas e dos encontros e tal. Já faz um tempo que achei seu blog linkado em algum outro aí e gostei, mas não passei de algumas visitas… Recentemente eu caí aqui por acaso de novo (acho que através do falecido blog do Ashram) e voltei a te ler, mas só um tempo depois é que fui saber que vc era noiva do Fábio que eu conhecia : )
Estou na categoria dos que você nunca viu na vida e muito provavelmente nunca vai ver. Te “conheci” na comunidade House MD do Orkut. Te chamei de estressada, lembra? Mas acabei te dando um pouco de razão, o povo de lá ainda deve estar discutindo o que siginifica MD. Sempre dou uma passadinha por aqui, e embora ainda ache você um pouco estressada, como no caso da pipoca doce (dizer que aquilo não é de Deus feriu os meus sentimentos mais profundos, adoro aquela porcaria), me divirto bastante.
Se um dia eu tiver um blog, vai ser isso aqui que vou copiar. Veja bem, eu disse COPIAR e não PLAGIAR, tá. Até já tentei, mas não sai nada legal. Na primeira tentativa cada post virava um livro “saramaguiano” (Um Saramago bem semi-analfabeto, na verdade). Na segunda já estava podendo me inscrever num concurso para escolher o rei do Ctrl+C e Ctrl+V. E em cada uma delas ficava quase uma semana só para escolher o modelo, cores e tamanhos das fontes, etc… Deve ser algum tipo de bloqueio. Quem sabe um dia…
Enquanto isso, vou lhe desejando boa sorte, dizendo que vou ficar triste se o Hellfire morrer.
Não mata, não que eu gosto dele =P
É um mundinho pequeno mesmo :dente:
Desculpa pela parte da pipoca, não ousaria ferir seus sentimentos :mrpurple:
Hehehe. Obrigada pelas visitas – e pode deixar que o Hell não morrerá, não. Nem que para isso eu tenha que botar os gatos para atualizar a bagaça :joy: