Aí, sob a promessa de ganhar um conjunto de dados (êêê!) fui bem comportadinha ao tal do Encontro Internacional de RPG. Segundo o Fábio (*voz de narrador do Discovery Channel*) “uma vez por ano os nerds saem em revoada de suas casas para o Encontro Internacional de RPG buscando parceiros compatíveis para dar continuidade à espécie“. A idéia toda parece bem bacana, minha única reclamação na verdade foi o preço do dado (uma caixinha custava 35 reais, e separado vendiam cada dado por 3 reais, absurdo!).
Mas quando eu achava que estava sendo completamente absorvida por aquela realidade nérdica, passando para o lado mais negro da força (e quase fazendo pedido de sabre de luz no Think Geek), uns fulanos de capa preta subindo as escadarias do Memorial berrando AAAAAAAAAARGHHHHH ou coisa do gênero. O Lira e o Fábio me explicaram que aquiiiiilo era a tal da ‘carga’ da qual tínhamos falado há pouco. Mas já era tarde demais, cheguei a conclusão que não sou tããão nerd assim.
O que não me impede de levar para casa dados roxos purpurinados lindamente bregas, e ser uma Warmage. Rôôôôuuuu!!!
Bah, o último evento RPGístico que eu fui foi em 1998… e sempre achei um saco. Ser nerd é cool, mas ser retardado não é, IMO.
Eu sempre fui dos jogadores reclusos, que não são muito chegados a fazer amigos e brincar de espada (apesar de praticar foam fencing)… o grupo que montei com o Valarcan e o Gabriel foi exceção.
E isso que você nem viu o bando de gente vestido à la Harry Potter no sábado… :dente:
O que seria a ta “carga”? 😕
Você capitou o espírito da coisa :dente:
Eu vi alguns passando na frente do Sal Grosso. O pior é pensar que essas porcarias custam dinheiro. :doh:
Pelo que eu entendi, é quando você vai atacar seu inimigo e sai correndo contra ele gritando abestalhadamente. Segundo o Lira não é muito bom usar isso. Não lembro mais pq.
A carga é um faca de dois gumes. Dá +2 no ataque, mas dá -2 no AC…
Assim, nao linkey o Charge com Carga :doh: :dente:
Hum, agora entendi porque o Lira disse que não é muito bom usar isso 😮
Eu juro que nao linquei o “carga” com Charge. :doh: :dente: =/
opa, saiu duplicado… eu lembro de charge como “encontrao” ou algo do tipo
Alguem ai quer mestrar? Ou me ensinar a mestrar D&D pelo menos. 🙄