Veja só o caso do Del Piero. Eu tinha lá meus 15 anos quando o vi jogando pela Juve pela primeira vez, e como toda adolescente com muito tempo de sobra, virei fã número um – com todos os micos que essa condição oferece (os quais eu obviamente não revelarei aqui).
E o que aconteceu? Com o tempo, as pessoas mais próximas passaram a relacionar o nome Del Piero com Anica. E embora seja muito legal ser lembrada, eu confesso que ontem, quando a final foi para os pênaltis, minha maior preocupação era: que esse putardo não chute para fora, senão será um ano de zoação.
Felizmente ele não chutou para fora, e os únicos comentários que tenho ouvido são “Puxa, ele tá feio careca daquele jeito, né?“. Enfim, acabou-se a Copa do Mundo. Nada mais de Bial poeta, jornais com mais da metade das reportagens sobre a copa, Beckham vomitando no gramado, três cartões amarelos antes de expulsão, Zidane dando cabeçada em jogador e outras bizarrices do tipo. É, não sei se sentirei saudades.
Sem dizer que a Itália não tinha um time com capacidade de ser campeão do mundo.
A melhor parte foi o Zidane sendo expulso…
Bem que poderia ter acontecido a alguns jogos atrás hehe…
BjoS!
Eu não vi o Del Piero!!!! 😯
Associam-me ao Zizu. Já viu né.
Cara Anica, se possível em algum desses dias gostaria de ouvir sua nobre opinião sobre o gracioso poema do Poe “The bells”, if you don’t mind.
Eu juro que vou sentir saudades, putz!
E tadinho do Zizou, fiquei morrendo de dó… Mas ele ainda é o melhor do mudo. 😀
:***
O que esse povo tem contra os carecas? hã hã???? Fala sério…