Novo projeto

Hoje sonhei que o Poe dava uma palestra apontando porque Charles Dickens é uma droga. Deixando de lado os fatos de que a) Sim, estou bitolada e b) É irrelevante se você discorda do Poe dos meus sonhos ou não; acabou que tive inspiração para um novo projeto, chamado…

O PIOR LIVRO DE TODOS OS TEMPOS!!!

Sim, sim!! Tudo aquilo que a crítica aponta como sendo uma característica desfavorável constará nesse livro. Sei que seria mais fácil colocar um tico de Sidney Sheldon aqui, Os Sete acolá, Dan Brown aos bocados com recheio de Marion Zimmer Bradley, mas quero algo ruim e… NOVO. Aguardem cenas do próximo capítulo 😉

11 comentários em “Novo projeto”

  1. A editora Ediouro havia lançado, muitos anos atras, uma coleção no minimo inusitada… Livros que não continham a letra A, por exemplo. Livros cuja a soma das primeiras letras de cada linha numa página (é… atribuia-se valores as letras em tempos remotos) resultava um numero primo…
    Isso pra mim é uma característica de livro ruim… Fiasquento, na verdade.

  2. Cyberdingo on 23 Abril, 2006 at 11:59 am said:

    A editora Ediouro havia lançado, muitos anos atras, uma coleção no minimo inusitada… Livros que não continham a letra A, por exemplo. Livros cuja a soma das primeiras letras de cada linha numa página (é… atribuia-se valores as letras em tempos remotos) resultava um numero primo…
    Isso pra mim é uma característica de livro ruim… Fiasquento, na verdade.

    Gee, queria ler só pra ver como o cara se virou nessas condições 😮

    Lukaz on 23 Abril, 2006 at 3:21 pm said:

    Seja cruel.

    Eu me esforçarei 8)

    Uóshinton on 23 Abril, 2006 at 7:42 pm said:

    Ah Ana Paula, eu tinha certeza que, com sua capacidade, um dia você conseguiria escrever o pior livro do mundo! Estou orgulhoso! :dente:

    Obrigada Uóxi :love:

    Calvin on 23 Abril, 2006 at 11:44 pm said:

    Não entendi, vc vai por a Hora da Estrela aqui? 😛

    Na verdade vou escrever algo cool para quem não gostou de A Hora da Estrela :dente:

    :uhu:

  3. Tá, eu não vou descreditar o seu projeto, mas no mesmo mundo em que existem os livrso de auto-ajuda e Paulo Coelho, cara amiga urbana, vai ser muito difícil conceber algo que se encaixe em suas pretenções.

  4. Ah, tudo bem. Depois que confundi Neil com Louis Armstrong, somos todos camaradas. Antes que eu me esqueça, wtf, eu tento comentar no seu blog e dá uma msg de erro naquele treco que vc instalou quando eu envio ¬¬’

  5. Hehehehe, TODO MUNDO que eu conheço confundo os Armstrong :dente:

    É, aquela bosta dos comentários tá uma bosta, todo mundo tá falando. TO procurando como intalar um comment bar lateral. Até eu achar o código de graça pela net, o negócio é comentar rezando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.