Então chega o Fábio e me pergunta o que estou fazendo ali, e eu digo:
– Cuidando dos gatinhos, eles estão doentes e ficam enormes. Olha aquele lá.
E aponto para um gato cavando qualquer coisa embaixo da Camélia da minha casa. Fábio olha para mim e diz:
– Ele é o Boo!
***
Quem conhece o carnaval baiano pode por gentileza responder uma pergunta para mim? É normal atirar colares de contas para as pessoas que passam na rua? Porque tipo, eu achava que isso acontecia só lá em Nova Orleans, no Mardi Gras.
Aí ontem vi no jornal que o Bono cantou com Ivete e blablabla (o que foi um momento muito cute, devo dizer), mas fiquei meio com um pé atrás com aquela atiração de colar. O que faz lembrar da minha amiga que está namorando um alemão e disse para ele que era costume dar presentes no feriado de Finados aqui no Brasil hehehehehe
***
Enfim, é bem provável que eu não atualize isso aqui durante o carnaval, mas por via das dúvidas deixa eu avisar: tive probleminhas técnicos na quinta e na sexta, mas o Hellfire não morreu!!!
Bom feriado para todos =]
Roubei um post seu 😀
Sobre os gatos: eu já disse aqui que tive problemas pra dormir quando lia muito HB e Sin City. Pois bem, eles voltaram :disgust:
Sobre o Carnaval: meus pais têm uam casa em Salvador, para onde vou quase sempre, ao menos que a grana esteja curta e estejamos precisando alugá-la. Acontece que eu não sei te informar o que pergunta por dois motivos: um, eu sou homem. Dois, todo homem que vai pro Carnaval em Salvador só tem duas velocidades: transar e cheirar 😈