Sete ônibus no total, isso que dependendo do trajeto que escolhêssemos, poderia ser mais. Mas no final das contas, um domingão muito divertido (por mais que normalmente os elementos ‘família’ e ‘domingo’ não costumem ser exatamente divertidos).
***
Bom, preciso dizer que após muita enrolação para ver o filme, no fim valeu a pena: o remake de Amityville pode não ser uma obra prima, mas dá um medo DO CÃO. Só que, claro, eu indico que assistam esse filme em CNTP: à noite, sozinho, luz apagada e afins. Sério, eu du-vi-do que após assistir ao filme você vá para cama sem o medo de ver uma Jodie por ali.
Outro interessnte foi o Terra dos Mortos do Romero. O filme foi assim, maizomeno. Se você assistiu Noite, provavelmente achará Terra meio decepcionante. Tão decepcionante quanto eu achei o tal do Final Fantasy VII: Advent Children. Quando vi os trailers pensava “caraca, será show!”, mas é só uma droga mesmo. Tão ruim quanto o tal do Camisa de Força. Escutem as palavras da Anica e, quando esse filme chegar nos cinemas em 18/11, PASSEM LONGE!!!!!
(E se forem, depois não digam que eu não avisei.)
***
Fábio acabou de me dizer que no caminho para a casa da tia dele provavelmente passamos também pelo bairro Lindóia e Vila Fanny. Uhu!! Somos quase ubernautas, ahn?