111573069978174061

Uma das coisas mais amedrontadoras que assisti na minha vida foi um documentário sobre fantasmas que passou certa vez na GNT (com narração de Stephen Rea, hehe). Sabe como é, uma coisa é você assistir a um filme com uma história inventada, outra é você ver um guardião de um castelo na Inglaterra jurando que viu o fantasma da Ana Bolena passeando de um lado para outro.

Enfim, descontando esse meu gosto bizarro por ghost stories, fico aqui pensando: como é que na época que saiu aquela história sobre o fantasma no filme Três Solteirões e um Bebê nós conseguimos acreditar que aquilo era de fato um fantasma?

Pior que eu tinha um medão enorme disso. Na época até inventaram que era o espírito de um garoto que tinha morrido no apartamento e blablabla, mas depois revelaram que era apenas um pôster ou algo que o valha desse cara da foto æ cujo nome não lembro e no momento a preguiça impera então não vou até o IMDB pesquisar.

***

Estava limpando minha pasta de favoritos e aí achei um link que não sei bem quem me passou, desconfio que foi o Giu em uma de nossas primeiras conversas. Enfim, eu não paro de rir quando vejo, vale a pena dar uma conferida:

.

Emptyyyyyyy!!!!!!!!