Eu preciso parar de enrolar e ir fazer logo os exames, meu médico deve ter pensado que desisti dele. Acho que vou amanhã antes da aula de Vinícius, mesmo porque a tentativa de terça-feira me assustou: um monte de gente na fila e eu atrasada para a prova de Língua Portuguesa.
Por que será que eu pensei que era chegar, entrar, recolher sangue e ir embora? Anyway: não, eu não vou morrer. Estou tão saudável quanto sempre (tanto que um pedreiro disse para mim ontem “Que saúde!”
).
Eu ainda estou considerando chances remotas de ir para o Halloween em São Paulo. O problema é que para cada dificuldade surgem mais duas. E pôxa, gostei tanto da última vez que fui, seria ótimo rever algumas pessoas.
E poder usar minha fantasia de abelhinha, hehehe…
Mas enfim, foi só para sacudir a poeira mesmo. Estou atrasada para minha quinta (Ah, as quintas!) básica: aula na facul, almoço com a Jô, 5 aulas seguidas. O que me anima de verdade é pensar que semana que vem teremos feriadão de uma semana no Projeto, e eu finalmente vou conseguir ler algo mais complexo do que uma HQ.