Fui assistir As Bicicletas de Belleville com o Kado e o Alex hoje. O desenho é muito bacana mesmo, em vários sentidos. O principal, na minha opinião, é a trilha sonora. As músicas são uma delícia!
Em compensação, à noite eu vi o filme do Cowboy Bebop, e já não achei grandes coisas. E isso que sou fã louca apaixonada, mas o filme ficou no mediano. Sim, tem muito capricho na arte em si (eu fico impressionada como os japoneses lidam bem com sombras e luzes nas animações), mas a história não foi das mais legais e nem mostraram o melhor de cada personagem.
Pelo menos em DVD deu para assistir com a dublagem original. A dublagem em Inglês é um cocô, a voz do Spike não tem absolutamente nada a ver.
… e agora o Lê diz que sou parecida com a Ed, fala sério.
Bom, e com os desenhos animados estou quase passando a régua na fase cinéfila da minha vidinha. Semana que vem acaba a moleza e o tempo vai ficar curto para ver os filmes com a freqüência que vi durante as férias.
Pelo menos estou aproveitando. A tarde hoje com o Alex e o Kado foi ótima, conversa boa, divertida e Bohemia do coração.
E só para registrar a fase cinéfila…
You are Greta Garbo, the mysterious silver screen
goddess herself! You probably keep a lot of
people guessing about the real you, but it’s
all good because you’re too good for them
anyways.