Sessão de filmes de terror toscos com o Lê hoje. The Gate II, Cujo, Final Stab e…
Shock!! Por essa pérola o domingo todo já valeu (valeu também porque adoro passar domingos frios como esse debaixo do cobertor vendo filme ^^)
O tal do Shock é um filme brasileiro, de 1983 (uia! eu tinha só 2 anos). Dá para ter uma idéia de como era o filme, não? Embora o áudio seja tosquérrimo (de chegar a não combinar com o movimento da boca dos atores como naqueles filmes de luta orientais, tem um bocado de coisa boa no filme, sério!
A história é bem legal, se você colocar ela em um nível “Sexta Feira 13/Pânico”. No filme rola um show em um lugar isolado, com muitas drogas, sexo e blábláblá. Acabando o show, ficam algumas pessoas na casa. E elas começam a ser assassinadas uma a uma por um maníaco. Uhhh….
Teve uma fala de uma das personagens, quando eles estavam se escondendo em um quarto, um deles surtou que queria sair. Aí um deles diz Calma aí, cara! A gente nem sabe se esse cara está sozinho!” Por que será que nesses filmes americanos de facada e tal nunca pensaram que o cara poderia não estar sozinho?