Vê lá os Strokes, que se lançaram não só com o som mas também com o visual do pessoal das antigas. Seguindo a linha (já que fez sucesso) outras tantas bandas. Uma que conheci recentemente foi She Wants Revenge. E fazer o quê? Não é original mas é legal.
Ora eles soam como Depeche Mode, ora como Bauhaus, mistura um tico de New Order e The Cure. Acho que deu para sentir como é o som dos caras, certo? Mas a questão é que eu simplesmente adoro as
Para quem faz a linha new wave/post-punk como esta que vos escreve, vale a pena conferir. Por mais que não exista novidade no estilo, pelo menos o som é bacana o suficiente (e eles têm umas boas sacadas para clipes, diga-se de passagem. Conheci She Wants Revenge através de True Romance, que é bem, bem legal).
***
Em tempo: lista das 20 maiores mancadas da indústria musical. Algumas boas histórias aí no meio, inclusive de um doido que recusou os Beatles, hehe. Vale a pena conferir.
She wants revenge é ótimo! 😀
A música deles que eu mais gosto é Tear you apart, sensacional (que toca no filme número 23). O estilo visceral do vocalista ajuda na mistura (IMO) de Depeche Mode, Joy Division e Sex Pistols.
Mas eu vi umas músicas ao vivo no youtube e decepcionei tanto…
Eu gosto de She Wants Revenge, mas não tenho essa adoração que muita gente tem. Prefiro muitas outras bandas pós-2000 à ela.
These Things é a melhor deles.
SWR é bom mesmo. Tanto o primeiro como o segundo álbum tem ótimas músicas. No entanto, minhas preferidas estão no primeiro cd. Us, Sister e Tear You Apart.
Nuss, o pior é que parei de ouvir tudo que estou ouvindo só para ficar repetindo o She Wants 😮
Anica ! eu també gosto de She Wants Revenge, foi uma das melhores bandas que descobri em 2007. Acho que você vai gostar de escutar “I Love You But I’ve Chosen Darkness”.
Vale a pena escutar o som deles.
Esse clip feito por um fã é muito bom:
É uma banda boa sim, mas tem muita coisa melhor que eles no pós-2000.
E eu concordo em parte com você quando diz que são todos variação do mesmo tema. =P
She Wants Revenge realmente é muito maneiro, como o pessoal diz aqui no Rio. Eu lembro que a primeira vez que ouvi nem lembrei muito bem de que banda era e nem da música, só fiquei “assistindo” ao clipe do Tear You Apart. Ai depois fui procurar o raio da música que tocava em quase todas as festinhas que eu ia e que era tão legal, e descobri que era a mesma 🙄
E essa capa é bacanuda também. Preciso lembrar de indica-la no tópico do música.