Sabe, é o tipo de filme que grita CILADA, CAI FORA!! e que eu provavelmente acabaria perdendo a oportunidade de ver, por puro preconceito. Enfim, Seres Rastejantes é ótimo, por ser uma zoação com o próprio gênero – mas não uma zoação escrachada no estilo Todo Mundo em Pânico (o que ganha muuuuitos pontos a favor). Para quem for conferir, fica a dica: tem imagem extra no final dos créditos.
Mas bem, esqueçam o título. O filme é razoavelmente bacana, embora beire ao sadismo de Hostel. Pelo menos não tem aqueles 45 minutos iniciais imbecis, o que é bom. Sobre a trama eu prefiro evitar comentar mais, porque pode estragar surpresas. Mas dá para definir com uma palavra: tenso.
Eu digo com orgulho que vi Seres Rastejantes n o cinema. :love:
Sobre esse Hard Candy: compara ele com o Viagem Maldita. Ele continua forte?
Inveja =/
Eu acho que ele se propõe a ser forte de maneira diferente, o Hard Candy é mais psicológico, digamos assim. É só ver a cena da castração para entender
:dente:
Se não fosse o nosso amigo Velho Barreiro eu teria visto Slithers até o final…
Awful Bugs!!!
Castração?! 😯
Arg. Esse gênero ainda me dá sono.
Aquela vaquinha merecia o fogo do inferno por causa daquela cena
👿
To querendo ver esse Hard Candy, as criticas dele foram boas lá nos eua… com certeza, se eu não soubesse nada sobre ele, eu nunca veria um filme chamado Menina Má.Com
Até
puxa, não vi a cena depois dos créditos… mais adorei o final “feliz”, hehe… é bem divertido mesmo.
meu amigo viu esse hard candy e achou foda, mas ele também achou foda O Albergue e semelhantes, então obviamente dou mais créditos à sua opinião. isso quer dizer que provavelmente o verei.